Jantar de Gala em uma Ilha Privativa da Malásia

Localizada a cerca de 10 minutos de Langkawi, Malásia, uma pequena ilha privativa se tornou um venue perfeito para eventos em grupo memoráveis no destino. A Destination Asia organizou recentemente um espetacular jantar de gala na ilha que possui cerca de 10 mil m² para o encerramento de um programa de incentivo. A paradisíaca ilha possui capacidade para eventos de até 200 pessoas sentadas e promete muita privacidade e luxo.

Os premiados chegaram à ilha em um barco e foram recepcionados por bateristas durante a chegada, enquanto degustavam de uma taça de champanhe e toalhas úmidas para refrescar. Em seguida, os convidados foram para a área de recepção onde canapés foram servidos e para relaxar, um massagista estava à disposição!

À medida que o sol se punha no horizonte, os premiados se dirigiram às mesas para um delicioso jantar, incluindo cordeiro e lagostas grelhadas. Os convidados também se deliciaram com com uma grande variedade de bebidas em um open bar ao som de uma banda ao vivo.

O jantar terminou com uma espetacular queima de fogos de artifício iluminado o céu estrelado, uma maneira inesquecível de finalizar a noite.