Incentivo premiado na Rússia

A 17º edição do Prêmio Caio, uma das principais premiações da indústria nacional de Eventos e Turismo, contemplou uma viagem de incentivo do Banco Toyota operada pela Russkie Prostori para um grupo de 61 premiados, em maio de 2017. O projeto premiado “Viva o Mundo”, realizado anualmente pela agência Queensberry há 7 anos, escolheu a Rússia para superar as expectativas de um grupo jovem, exigente e muito viajado. Em um programa de 5 noites incluindo a histórica capital Moscou (2 noites) e a romântica cidade de São Petersburgo (3 noites), os participantes puderam imergir na cultura e costumes de um destino peculiar.

A começar pela acomodação, o grupo de premiados pode desfrutar de noites nos luxuosos Ritz Carlton Moscow e Belmond Grand Hotel Europe, em São Petersburgo. No hotel em Moscou, um ICE CHECK-IN surpreendeu o grupo. As chaves dos quartos estavam congeladas dentro de cubos de gelo, acompanhadas de garrafinhas de vodca. Para ter acesso às chaves e gifts, os convidados tiveram que quebrar os cubos de gelo com martelinhos.

As atividades em cada cidade tiveram um toque especial para tornar os momentos ainda mais inesquecíveis. Para realizar o city tour por Moscou, os premiados encontraram um agente secreto no lobby do hotel que anunciou uma missão secreta, com a realização de tarefas pela cidade. O grupo foi dividido em 04 equipes de 15 pessoas e foram entregues chapéus russos e pulseira personalizadas com cores diferentes para cada equipe. A atividade não se tratou de uma competição, mas uma forma inusitada de conhecer a cidade! Em São Petersburgo o grupo teve a oportunidade de conhecer o icônico Museu do Hermitage em uma visita guiada privativa e exclusiva, contando com uma apresentação de Música Clássica na sala do Relógio do Pavão.

Os jantares de Gala de abertura e encerramento também foram decisivos para o sucesso da viagem: O jantar de boas-vindas foi realizado no Restaurante Turandot, um dos mais conceituados da cidade, que oferece o melhor da cozinha ocidental e oriental. Já o jantar de Premiação ocorreu no suntuoso Palácio de Vladimir, o último palácio imperial a ser construído em São Petersburgo, com direito ao traslado até o local do jantar em belíssimos carros antigos! Para animar ainda mais o grupo, a noite contou com DJ, banda e uma apresentação de balé clássico.

Converse com a Russkie Prostori e veja o mundo de possibilidades para eventos na Rússia!