China: destino de incentivos

Uma das grandes potências em incentivos na Ásia é a milenar China. Rico em história e ao mesmo tempo modernidade, o país é um show de atrações e atividades de tirar o fôlego. Suas metrópoles e construções extraordinárias são capazes de oferecer experiências fora da caixa para diversos perfis e tamanhos de grupos. O escopo de roteiros para incentivos no país é extenso e com uma grande variedade, mostrando um lado da China que poucos conhecem. A Destination Asia elencou alguns dos principais venues e atividades para grupos no destino. Confira abaixo a lista e não deixe de contatá-los para montar programas instigantes no destino.



Champagne Cruise at the Summer Palace

O Palácio do Verão é um dos maiores e mais bem preservados jardins imperiais do mundo. É possível oferecer um cruzeiro privativo pelo lago ao redor do Palácio enquanto se saboreia champagne e quitutes.

China National Acrobatic Troupe Training Center

A equipe de Acrobacia da China é um dos grupos mais respeitados do mundo no assunto. Seu centro de treinamento é uma atividade diferenciada no destino, onde os visitantes podem conhecer os bastidores da equipe enquanto os acrobatas executam seus treinamentos diários.

 

A Muralha da China

Sem sombra de dúvidas a Muralha da China é o venue perfeito para memórias inesquecíveis. Com capacidade para jantares de gala de até 1000 pessoas, a Muralha é ideal para eventos de boas-vindas e encerramentos.

Drop of Water Shangai (Sun Chateau)

Um restaurante que é sinônimo de opulência localizado às margens do Bund, em Shangai.

Guangzhou Opera House

Um belíssimo venue com uma localização privilegiada na cidade de Guangzhou.

Tai Miao

O Antigo Templo de Tai Miao, parte do complexo da Cidade Proibida, em Pequim. Um venue ideal para uma autêntica experiência chinesa, com capacidade para até 700 pessoas.