Uma jornada para impressionar

O trem de luxo Majestic Imperator oferece uma experiência única no coração da Europa. Com base em Viena, viagens e eventos privativos podem ser oferecidos para grupos de 20 a 150* pessoas. Inspirado no trem imperial do Imperador Franz Joseph I e da Imperatriz Elisabeth da Áustria, o Majestic Imperator é cercado pelo esplendor da monarquia Austro-Húngara.

A história do trem imperial tem profundas raízes no século XIX, a grande era das ferrovias. Durante esse tempo, grandes trens foram criados para as famílias governantes da Europa. A busca por precisão técnica e esplêndido mobiliário levaram à criação de verdadeiros palácios sobre trilhos.

Os vagões finamente decorados, são salões de jantar, acomodações privadas, restaurante, bar, e até uma pista de dança que acomoda pianista, quarteto de cordas, banda de jazz or qualquer outro tipo de música ao vivo. A refeições são servidas em louças únicas, e cada convidado é tratado como um imperador. A jornada começa já na plataforma de embarque, onde os convidados são recepcionados sobre carpete vermelho e com taças de champagne.  Toda a atmosfera criada é garantia de hóspedes impressionados!

Pra obter mais informações ou cotações sob-medida para seus grupos, contate a Four Seasons Travel, líder na operação de grupos de incentivo na região, ou fale com nosso time.

 

*Grupos maiores de 150 pessoas podem ser acomodados com a adição de outros vagões. Os vagões são construídos em padrões técnicos modernos, o que permite que um ou mais vagões sejam acoplados à trens regulares para atender pequenos grupos.