Safáris para Crianças na África do sul!

Os Safaris na África são por si só grandes atrativos para toda a família, mas as vezes pode ser um desafio encontrar hospedagem que seja divertida e atrativa para crianças. Pensando nisso, nosso DMC local, Dragonfly Africa, compilou uma lista de lodges que realmente se esmeram em entregar atividades diferenciadas para os pequenos viajantes. Confira abaixo o resultado, e contate a equipe da Dragonfly para cotações e reservas!

Lukimbi Safari Lodge

Situado no Parque Nacional Kruger, o Lukimbi Safari aceita crianças a partir de 2 anos, e desenvolveu um passeio exclusivo para eles, com duração de uma hora e meia.

Honeyguide Khoka Moya Tented Camp

Localizada na Manyeleti Game Reserve, perto do exuberante Kruger Parque Nacional, é um dos poucos que permitem e acolhem pessoas de todas as idades.

Sabi Sabi Bush Camp

O camping que fica na região de Sand region, permite crianças de todas as idades. Menores entre 3 e 6 anos só podem acompanhar os pais no safari se for reservado um veículo exclusivo.

Shamwari

Localizado a uma hora do porto Elizabeth, a preocupação com atividades que envolvam toda a família é um diferencial dessa propriedade.

Footsteps Camp

É um acampamento exclusivo que oferece às famílias a oportunidade de descobrir as maravilhas do safari africano. Guias explicam de forma divertida como os animais podem ser rastreados de forma divertida que poderá entreter crianças e adultos de todas as idades.